segunda-feira, 4 de maio de 2009

SOMBRA !!!


CANSEI DE SER FASHION...

Claro que não cansei. Mais esta sera uma seção que vai temperar a vida e dar um pouco o que pensar...

Ontem me peguei pensando em como eu tive sorte na vida. Tive o prazer de encontrar o meu complemento. Vejo muita gente numa busca fast. Rsrsrsr. Gente não funciona assim... Acho que primeiro tem que ter um grande encontro com vc mesmo. Vou explicar melhor. Vc já se namorou? Já se deu o presente de estar com vc? Pois foi o que aconteceu comigo. Durante um tempo eu decidi me conhecer. Para tal sai sozinho. Vcs já tiveram a experiencia de ir num maravilhoso restaurante sabado a noite sem nimguem alem de vc, e depois ir para balada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sei que fui um pouco longe. Mas assim me conheci, e continuo essa busca. Quando estava mergulhado no meu trabalho, no meu mundinho, apareceu. E foi tudo que eu pedi... So que amor é igual a uma planta, tem que regar, adubar e cuidar. O egoismo deve ser jogado fora junto com o egocentrismo. Não se deve tb ficar olhando um para o outro, e sim para o mundo juntos... Amar dá muito trabalho quando vc não se encontrou com vc mesmo.
Queria ajudar a todos, mais a receita tem que ser feita por cada um...

Aproveito para dizer que é muito bom estar com vc mesmo. E quando vc tiver a dadiva de ter aquele mais, saiba agradeçer e saiba valorizar. Mais lembre-se nunca é tarde...

ps. meu 13, tudo é sempre 10 nesse mundo de 2. e o nosso destino é o 9...